Confira alguns sinais de que o seu cão é quem ‘manda’ na casa

Você pode até fingir que é você quem faz as regras da casa, pode até pagar todas as contas, arcar com todos os custos e achar que faz o que bem entende. Mas já parou para pensar que talvez não seja você, mas sim o seu cachorro quem “manda” em casa? O Clube para Cachorros separou 12 sinais que mostram que você talvez não seja tão independente quanto acha.

Pug dentro de privada

Foto: Reprodução/ internet

1. As pernas tanto das mesas, quando das cadeiras da sua casa, estão repletas de mordidas do seu cachorro. Até parece que são “detalhes” dos móveis.
  2. O tapete serve mais como brinquedo para morder, do que como peça de decoração.
  3. Sempre que chega alguma visita na sua casa, obrigatoriamente, alguém vai escorregar em algum brinquedo do seu pet.
  4. Não importa o quanto você limpe os vidros, sempre irão haver marcar de lambidas ou do nariz do cãozinho.
  5. Assim como o tapete, a privada também possui outra função: serve como bebedouro.
  6. Sua agenda e disponibilidade depende dos horários e necessidades do seu cachorro.
  7. Quando você limpa sua casa, encontra mais pelos do seu cão do que seu próprio cabelo.
  8. Já é algo normal encontrar suas roupas íntimas, meias ou calçados mordidos, e espalhados em vários locais da casa.
  9. Você já nem se importa em tirar os pelos que estão impregnados em suas roupas de cores escuras.
  10. Sua cama é dividida em duas: o seu lado e o de seu parceiro, e é claro, o lado do seu cachorro. (Isso se ele não quiser a cama inteira para ele, lógico).
  11. Ele está presente em quase todas as suas fotografias
  12. Após um longo e cansativo dia, a primeira coisa que você faz ao chegar em casa e ir ver como o seu “cãopanheiro” está.