Confira 7 modelos de fantasias de Carnaval para o seu cãozinho

Para os papais e mamães de cachorros poucas coisas são tão agradáveis quanto ver os seus “filhinhos” bem cuidados, o que para alguns inclui estar bem vestido.

Em certos festejos como o Halloween ou o Carnaval, que é um dos cartões postais do nosso país, há várias festas à fantasia voltadas tanto para pessoas, quanto para os pets.

Visando atingir esse novo público oferecendo produtos de qualidade para tutores um pouco mais exigentes, a marca de acessórios para pets Woof Classic lançou uma linha de fantasias que prometem deixar o seu cãozinho ainda mais lindo e dentro da moda. Confira alguns dos modelos a seguir:

Woof Classic – Regata Tela Flamngoi – R$ 70,00

Woof Classic – Regata Tela Abacaxi Pink – R$ 70,00

Woof Classic – Regata Tela Abacaxi – R$ 70,00

Woof Classic – Fantasia Fada – R$ 100,00

Woof Classic – Vestido Listrado Flamingo – R$ 100,00

Woof Classic – Fantasia de Abacaxi – R$ 100,00

Difícil não se apaixonar e não comprar todas, não é? No site da Woof Classic existe uma área que você pode encontrar a loja mais próxima da sua casa onde você pode encontrar seus produtos.