Comilona: cadela abocanha bolo de casamento horas antes da cerimônia

Há uma série de celebrações durante a vida que marcam pelo seu significado, um exemplo desse tipo de data é o casamento, que nada mais é do que a união de duas pessoas que têm como objetivo formar uma família.

Uma das principais características desse tipo de solenidade é a festa após a cerimônia. Qual seria sua reação se o seu dog “acabasse” com uma das coisas mais importantes da festa de casamento?

Assim que acordou na manhã do casamento de sua amiga, no qual além de ser dama de honra, também estava incumbida de guardar o bolo da festa, Donna McMahon não conseguiu ter outra reação se não gritar e chorar. Motivo? A sua cadela, uma labrador de dois anos de idade, chamada Bella, havia comido praticamente metade do bolo de três andares que custou £120 libras (cerca de R$492).

“O bolo foi totalmente destruído e Bella estava sentada ao lado, olhando para o chão como se soubesse que estava em uma encrenca das grandes,” contou Donna ao The Sun.

Fotos: Reprodução/ The Sun

O culpado por isso foi o marido de Bella, Liam McMahon, que não trancou a cadelinha em sua casinha na noite anterior. Essa não foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de ” incidente”.  Numa outra situação, quando o tutor também havia esquecido de fechar a casinha da cadela, ela comeu 20 cupcakes que haviam saído recentemente do forno.

Apesar da raiva por Bella ter comido o bolo, a preocupação pelo fato da cadelinha ter comido algo feito de chocolate foi maior. Felizmente ela ficou bem.

Após várias ligações, Donna conseguiu uma casa de bolos que fizesse um a tempo da cerimônia. “O novo bolo me custou £150 [R$615,00], o que vai me ensinar a não esquecer das coisas, eu espero,” contou Liam.

Com informações de The Sun