,

Com preguiça, cadelinha se joga no chão e se recusa a andar

Há dias em que a preguiça toma conta da gente e dificulta a realização de tarefas diárias, por mais simples que elas sejam e esse não é um problema que interfere somente na vida de nós, humanos. Como se não bastasse a moleza, alguns cães conseguem dramatizar a situação fazendo o momento parecer coisa de desenho animado de tão engraçado.

Enquanto estava passeando, a golden retriever Kylie decidiu que não queria mais caminhar e se jogou no chão. A sua tutora ficou tentando encorajar a cadelinha, puxando-a de um lado para o outro, mas nada.

E para deixar a situação ainda mais engraçada, vez ou outra Kylie fazia graça. Após dois minutos de insistência da tutora, a cadela conseguiu reunir forçar para voltar a caminhar. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.