Com paródia de filme da Disney, rapaz apresenta o seu novo cão ao mundo

Quem não fica extremamente feliz em receber um novo membro de quatro patas na família? É, sem dúvidas, algo que acrescenta alegria à vida dos “familiares” e ao ambiente.

Alguns tutores são mais reservados, enquanto outros adoram apresentar o cãozinho ao máximo de pessoas possível; mas talvez não com tanto estilo quanto o usuário do Instagram Andy Camera.

A fim de mostrar a nobreza de seu recém adotado filhote Charlie Kelly, o rapaz decidiu parodiar a cena mais famosa do filme O Rei Leão em que sábio Rafiki mostra ao reino o recém-nascido príncipe, erguendo-o pelos braços em cima da pedra do reino. Confira: