,

Com medo de sapo, cão corre mas volta para resgatar brinquedo

Você tem medo de alguma coisa? É algo que realmente oferece um perigo ou algo considerado inofensivo? Não importa o que seja, ao dar de cara com o nosso “bicho papão”, o nosso cérebro manda um impulso para o nosso corpo que nos faz correr para longe daquilo.

Recentemente, o usuário do Twitter @OGMike69 postou em sua conta o registro de uma câmera de segurança onde ele, sua namorada e o cãozinho do casal, uma yorkshire chamada Lucky, estavam em uma área externa quando, de repente, eles se deparam com um sapo e saem correndo.

O cãozinho, ao se dar conta que esqueceu seu brinquedo lá, imediatamente volta para pegá-lo. Confira:

Postada no último dia 30 (domingo), a postagem com o vídeo atualmente conta com mais de 60 mil curtidas e 40 mil retweets. No outro dia, Mike fez questão de postar algumas fotos da “estrela” do vídeo.

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.