Faculdade cria cerimônia de graduação para os pets dos formandos

A Eckerd College, em 1973, foi a primeira faculdade dos Estados Unidos a permitir que seus estudantes pudessem levar seus animais de estimação para o campus. Para celebrar a importância dos animais de estimação para seus alunos, a instituição criou uma cerimônia de graduação onde os pets recebem diplomas!

No último dia 9 de maio (terça-feira), na quinta graduação feita para os animais de estimação, um total de 27 graduandos receberam seus diplomas. Entre eles haviam: dez cães, nove gatos, três ratos; ,ma cobra, um porquinho da índia, uma tartaruga do deserto, um periquito e um ouriço.

Desde a primeira edição, mais de 190 pets ganharam seu próprio diploma.

Congrats to Opie! ???#eckerd#petlife#petfriendlycollege #eckerdlife#eckerdcollege#petcommencement #dogsofinsta#Eckerd17

A post shared by Eckerd College (@eckerdlife) on

“Esse certamente é um dos meus eventos favoritos no Eckerd College,” contou o presidente da instituição Donald Eastman, que é quem entrega os certificados aos pets todos os anos. “Essa cerimônia diz muito mais sobre que tipo de lugar é aqui do que qualquer outra festividade.”

Confira mais algumas fotos dos dogs que se formaram:

Kenai graduated from Eckerd College today so proud of my little pup ❤

A post shared by laurenw1013 (@laurenw1013) on

Presidentially approved

A post shared by Riley the Havanese ? (@rileythehavanesepup) on

 

Com informações de Eckerd

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.