Ciumenta: cadelinha se recusa a deixar seu ‘papai’ dar atenção a vídeo game

Só quem é tutor de um cãozinho sabe o quanto essa tarefa pode ser exaustiva. As vezes você chega em casa cansado de um longo dia de trabalho ou estudos e desejando apenas descansar e relaxar.

Mas o seu pet, com muitas saudades de você, quer compensar todo o tempo que passou sozinho brincando ou simplesmente querendo sua atenção voltada para ele.

No vídeo abaixo, a cadelinha Scarlett simplesmente se recusa a deixar o seu tutor jogar os seus jogos em paz no vídeo game. Sempre que ele começa a controlar o personagem, a cadelinha põe a pata sobre o controle do console para que ele pare e lhe dê atenção. Confira: