Cheio de personalidade, ‘salsichinha’ leva cavalo para passear

Por se tratarem de animais muito hiperativos, cães precisam frequentemente fazer exercícios físicos para colocar para fora toda essa energia.

Para isso, normalmente os tutores optam por caminhadas e os mais dispostos saem para correr com seus pets. Mas e quando o cãozinho decide levar alguém para passear?

No vídeo, o pequeno Dachshund Schnitzel, decide levar o seu melhor amigo, o cavalo Chief, para dar uma volta do lado de fora do estábulo! Puxando o equino através das rédeas, que servem mais ou menos como uma guia nesse sentido, o cãozinho anda sem pressa. Confira: