Casal constrói cama gigante para dormir com seus oito cães

Não importa se é humano ou animal, todos gostam de se sentirem confortáveis e quem tem um bichinho de estimação sabe bem disso.

Alguns, dependendo da liberdade que o tutor dá, sobem no sofá e até mesmo dormem na cama.

Esse é o caso do casal americano Chris e Mariesa Hughes, que sempre dormem, ou ao menos tentam, com os seus cães. Todos os oito.

cris-e-mariesa-hughes-com-seus-oito-caes

Fotos: Reprodução/ Today

O grande problema do casal, era que apesar do imóvel deles ser extremamente espaçoso, eles não conseguiam acomodar todos na cama. Nem o modelo King size (2,0 metros x 1,93 metros), conseguia acomodar todos.

A partir disso, o casal teve a ideia de pedir para Mike Ford, um amigo que é marceneiro, para fazer uma cama gigante.

Após seis meses de trabalho, estava pronta a mega cama, com seus impressionantes 4,20 metros de comprimento e 2,13 metros de largura.

mega-cama-para-casal-dormir-com-oito-caes

Além do espaço que possibilita o casal dormir com todos os cães, a cama possui uma escadinha para que os cães mais velhos possam subir.

O criador da cama, que também adora cães, decidiu fazer uma pequena homenagem ao seu falecido cachorro, Bailey, esculpindo várias pegadas na cama baseadas no seu antigo pet.

casal-hughes-junto-a-seus-oito-caes-em-mega-cama

Com informações de Today