Cãozinho ‘viraliza’ na web após atravessar pequeno espaço entre barras de ferro

Um cãozinho da raça spitz alemão, também conhecido como lulu da pomerânia, viralizou nas redes sociais após ser visto atravessando um espaço entre duas barras de ferro em uma grade, a princípio, pequeno demais para o cãozinho passar.

A quantidade de pelos do dog engana, e a impressão que fica é que ele é ‘gordinho’, mas ele parece não ter tido dificuldade nenhuma para passar pelo pequeno espaço. A gravação foi transformada em gif e postado no site Imgur, mas, popularizada no Facebook. A postagem já tem mais de 1 milhão de visualizações. Clique na imagem abaixo e assista ao gif:

Not OC, just a favourite floof gif