Cãozinho vira sucesso na web por ter a ‘pura face da felicidade’

Um cãozinho virou hit na internet após ter foto postada nas redes sociais. Com expressão de “pura felicidade”, a foto foi publicada por seu dono no Reddit, e já tem mais de 390 mil visualizações.

É impossível não se contagiar com tamanha expressão de felicidade demonstrada pelo pet. Confira e entre no mesmo clima de alegria expressado pelo cãozinho:

Cãozinho vira sucesso na web por ter a 'pura face da felicidade'

Foto: Reprodução/ Reddit