Cãozinho vê tutor fazendo anjo na neve e decide imitar

Apesar de não ser uma realidade para quem vive no Brasil, é muito comum ver em filmes que se passam durante o inverno no hemisfério norte, várias pessoas fazendo atividades com neve, principalmente bonecos de neve, guerra de bolinhas ou anjos feitos no chão.

No vídeo abaixo, um rapaz deita no chão e começa a fazer os movimentos para fazer um anjo na neve. Vendo o que seu tutor estava fazendo mas, provavelmente, sem entender o porquê, o cãozinho simplesmente decide que vai imitá-lo para ver o que tinha de tão de legal em fazer isso.

Confira: