,

Cãozinho torna tarefa de tutor lavar motocicleta quase impossível

Sempre que o tutor aponta a mangueira para as motocicletas, o seu doberman chamado Chopper pula e abocanha o jato de água

Sabe aqueles cães que vêem brincadeira em tudo? Alguns não podem ver água que já acham que aquilo é um sinal para começar a brincadeira. Por mais que não haja mal nenhum nisso, as vezes eles podem transformar tarefas simples em trabalhos bem complicados.

No vídeo abaixo, um homem está aproveitando sua manhã livre de compromissos para lavar suas duas motos. Infelizmente, ou não, ele tem um pequeno empecilho que o impede de fazer o que planejou: seu dobberman Chopper.

Assim que ele liga a mangueira, que está direcionada para os veículos, o cãozinho pula e abocanha o jato de água. Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.