Cãozinho tenta fazer amizade com patos e acaba caindo em lago

Sabe aqueles dias em que você acorda com o pé ou a pata esquerda e mesmo cheio de boas intenções, a vida parece que só vai te dar “rasteiras”? Aparentemente, o pobre cãozinho da raça buldogue francês, chamado Henry, está passando por um desses dias de má sorte.

Ao ver uma dupla de patos nadando em um laguinho, o cãozinho decide que vai se aproximar para tentar fazer amizade com eles.

Infelizmente, além de espantar as duas aves, ele ainda acabou caindo dentro da água. Apesar do incidente, como todo bom cachorro, Henry certamente não perdeu o bom humor. Confira: