Cãozinho tem encontro desagradável com limão e vira hit na web

Por ter olfato muito mais “potente” do que o dos seres humanos é bem comum alguns cachorros não gostarem de cheiros que, para nós, não representam problema algum.

Inclusive, um dos cheiros que os “cãopanheiros” detestam é o das frutas cítricas, tanto é, que isso é utilizado por alguns tutores para afastar os cães de alguns lugares inadequados para eles.

Um vídeo postado no YouTube mostra um filhote o qual não teve um encontro nada agradável com um limão. Todo curioso, ele toca o limão com as patas ao mesmo tempo que o desaprova e recua, mas ainda assim não para de tocar o fruto.

Confira a seguir o hilário vídeo e dê boas risadas com a reação do cão: