,

Prestativo! Cãozinho sai para passear de bike com tutora e tenta pedalar

Com a ajuda de um canguru, o cãozinho Ace pode andar de bicicleta com sua tutora. Vendo o esforço de sua mamãe pedalando, ele decide tentar ajudar

A cada dia que se passa os pets ganham mais visibilidade no mercado e ganham vários itens para tornar seu dia a dia mais prático e fácil. Um exemplo disso são os famosos cangurus para bebês, que foram adaptados para cães e possibilitam mais autonomia para os tutores na hora de levarem seu “filhote” para passear.

Graças ao item citado acima, o cãozinho Ace pode sair para passear de bicicleta com sua tutora e sentir o vento batendo em seu focinho enquanto sua tutora pedalava.

Mas sendo o bom garoto que é, ele decide que vai tentar ajudar a mulher pedalando um pouco. Seria muito útil se o cãozinho alcançasse os pedais. Confira:

Handsome little prince ?

A post shared by Blonde Buddha (@blonde_buddha) on

To add a little more smile to your day ✨. . .. . . . . . . . #mustsee #streetsoftoronto #cutecouples #bestdogever #foreverpuppy.

A post shared by Blonde Buddha (@blonde_buddha) on

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.