,

Cãozinho quebra recorde e explode 100 balões em alguns segundos

Com a diferença de apenas alguns segundos do antigo recorde, o galgo Toby é o cão a estourar 100 balões em menor tempo no mundo

Muitas pessoas não sabem, mas o Guinness, o livro dos recordes está cheio de animais muito talentosos que se mostraram os melhores do mundo naquilo que fazem. Há alguns meses, nós mostramos aqui a cadelinha da raça jack russel terrier Twinkie, que se tornou recordista mundial ao conseguir estourar 100 balões em apenas 39.08 segundos.

O reinado de Twinkie não durou tanto tempo. Recentemente, o cãozinho de nove anos de idade da raça galgo, chamado Toby, conseguiu roubar o título da jack russel ao estourar 100 balões em apenas 36.53 segundos, usando apenas seus dentes e garras. Confira o vídeo:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.