Cãozinho preguiçoso só come quando tutora põe pote em seu focinho

Não há como negar que todos nós, desde os mais dispostos até os mais amenos, possuímos um lado preguiçoso. Apesar disso, algumas pessoas parecem se esforçar para serem as melhores nisso.

Quem nunca fez ou já viu alguém que deitado na cama, sempre pedia a alguém para apagar a luz  ou até estava com muita fome, mas não conseguia reunir forçar para ir se alimentar?

O malamute do alasca do vídeo abaixo, chamado Buddy, se encaixa perfeitamente na última situação citada. Muito preguiçoso, o animalzinho se recusa a se movimentar mais do que o necessário para poder comer, se alimentando somente quando sua tutora coloca o seu potinho de ração na sua cara. Confira: