Cãozinho posa para foto romântica em homenagem a amigo

Cães, muitas vezes, costumam ter manias que são estranhas para nós, humanos. Mas o que fazer com o seu cãozinho quando ele insiste em se “agarrar” na perna das visitas ou em objetos da casa? O canadense Bradley Friesen encontrou um jeito muito engraçado de lidar com isso.

Seu cãozinho, o buldogue Mr Bentley, sempre que tem a oportunidade, gosta de “agarrar” o amigo de seu tutor, Oscar Boyson. O cãozinho já foi flagrado fazendo isso até mesmo em um dos vídeos do famoso youtuber americano Casey Neistat, enquanto seu tutor, que é piloto de helicóptero, trabalhava junto com o youtuber e Oscar, que trabalham com cinema.

Para homenagear e ao mesmo tempo tirar sarro do seu companheiro, Bradley decidiu tirar uma foto romântica de seu cãozinho.

Foto: Reprodução/ Reddit/ iamkokonutz

Na fotografia, Bentley está deitado em uma cama, com várias velas iluminando o local e ao fundo, uma foto de seu amado Oscar. O tutor do buldogue não só postou a foto no Reddit, como também decidiu revelar um grande poster com a foto, colocar uma bela moldura e enviar para o seu amigo. Confira o momento:

Good news!!! Oscar got the picture! @skipmccoy @caseyneistat

A video posted by Mister Bentley (@mrbentley_thedog) on