Cãozinho interrompe Yoga de tutora para pedir massagem na cabeça

Alguns cães costumam ser inconvenientes quando querem algo. Afinal, quem nunca estava ocupado fazendo algo importante e o cãozinho foi até lá e ficou tentando chamar a sua atenção em busca de alguma coisa? Pois é, coisas desse tipo acontecem e foi justamente o que ocorreu com a tutora do cãozinho da raça samoieda de três meses, o Zouchini.

No momento em que a moça estava começando a praticar Yoga, o cãozinho decidiu insistir para que ela fizesse uma massagem na cabeça dele. E não é que ela foi? Afinal de contas, quem é que iria resistir a um pedido tão fofo? Confira a seguir o registro feito do momento em questão: