,

Cãozinho esperto encontra utilidade inédita para capuz de casaco de tutor

Nelson decidiu vestir o casaco de seu tutor ao contrário e usar o capuz como 'bacia' de pipoca

Há uma série de características que fazem alguns animais terem mais vantagens em uma série de tarefas. Nós, humanos, assim como os demais primatas, temos a capacidade de agarrar objetos graças à estrutura biomecânica de nossa mãos.

Graças a esses traços, nós somos capazes de manejar diversas ferramentas e fazer até mesmo coisas banais com facilidade, como pegar um punhado de pipoca durante um filme sem que haja a necessidade de “tirar os olhos” da tela.

Sem ter essa característica biológica para lhe auxiliar, o cãozinho Nelson decidiu usar “a cabeça” para pensar em uma maneira de comer a sua pipoquinha de maneira simples.

Ele então vestiu o moletom de seu tutor ao contrário e decidiu usar o capuz para colocar o petisco. Assim, ele se delicia enquanto tem suas patas livres e pode assistir o que ele bem entender sem perder nenhum detalhe. Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.