Cãozinho esperto encontra utilidade inédita para capuz de casaco de tutor

Há uma série de características que fazem alguns animais terem mais vantagens em uma série de tarefas. Nós, humanos, assim como os demais primatas, temos a capacidade de agarrar objetos graças à estrutura biomecânica de nossa mãos.

Graças a esses traços, nós somos capazes de manejar diversas ferramentas e fazer até mesmo coisas banais com facilidade, como pegar um punhado de pipoca durante um filme sem que haja a necessidade de “tirar os olhos” da tela.

Sem ter essa característica biológica para lhe auxiliar, o cãozinho Nelson decidiu usar “a cabeça” para pensar em uma maneira de comer a sua pipoquinha de maneira simples.

Ele então vestiu o moletom de seu tutor ao contrário e decidiu usar o capuz para colocar o petisco. Assim, ele se delicia enquanto tem suas patas livres e pode assistir o que ele bem entender sem perder nenhum detalhe. Confira: