Cãozinho dentro de banheira de bolinhas de tênis é pura alegria!

A felicidade plena é algo que não pode ser comprada com dinheiro, isso é um fato. Mas e quem disse que não dá para ter alguns momentos de alegria proporcionadas por coisas materiais?

O cãozinho do vídeo a seguir mostra exatamente isso. Deitado em uma piscininha de plástico cheia de bolinhas de tênis, o cãozinho Chris não consegue esconder sua felicidade em nenhum momento.

Ele mal se mexe, parece ter encontrado uma posição extremamente confortável para ficar junto com aquele monte de bolinhas que ele adora correr atrás e morder.

Confira o vídeo que foi gravado no centro de treinamento e hotel para cães The Bark Haus a seguir: