Para rir: cãozinho dança enquanto ‘vovó’ toca acordeon

Quando qualquer pessoa começa a ouvir sua música preferida, dificilmente ela consegue ficar parada. Algumas se contentam só em cantarolar, mas outras dançam como se não tivesse ninguém por perto não importando onde estejam.

Os cãezinhos do vídeo abaixo, por exemplo, mostram que isso não vale só para humanos, basta a “vovó” começar a tocar o acordeon (sanfona ou gaita, a nomenclatura depende da região do país), que logo alguns cãezinhos se reúnem ao redor dela para apreciar a música. Mas quem rouba a cena é Nathan, que dança ao ritmo da canção.

O cãozinho já é celebridade no YouTube e tem vários vídeos em que mostra as suas habilidades como dançarino. Confira o vídeo abaixo: