Cãozinho recordista mundial dá show andando de patinete

Norman é um cachorro que ficou muito popular após mostrar que é um cão com vários “truques na manga”. Ele é capaz de andar de patinete, pedalar em uma bicicleta e até se equilibrar sobre o um skate! Há quem diga que é alguém vestido com uma roupa de cachorro fazendo tudo isso, mas na real, é só o Norman que é um cãozinho muito talentoso.

O talento é tanto que ele já esteve duas vezes no livro dos recordes, o Guinness Book. Em 2013 bateu o recorde por ter andado 30 metros com o patinete e em 2014 por andar 30 metros com uma bicicleta.