,

Cãozinho arranca gargalhadas ao ‘falar’ a palavra ‘hello’

Ao ser cumprimentado com um 'hello', um pequeno buldogue francês não poupou esforços e logo respondeu a homem no mesmo tom

Não é mais novidade para ninguém que os sons dos cães vão além dos latidos. Com ganidos, alguns até conseguem chegar perto de reproduzir falas humanas, como “I love you”, por exemplo. Apesar de não ser algo não tão raro, ainda impressiona e até proporciona algumas risadas ao ver algum fazendo isso.

No vídeo abaixo, um homem filma um cãozinho e tenta fazê-lo o imitar falando “hello”. E não é que o pequeno repete o que o homem fala? E o resultado disso são várias risadas dos que presenciaram o fato. Confira no vídeo: