,

Cãozinho arranca gargalhadas ao ‘falar’ a palavra ‘hello’

Ao ser cumprimentado com um 'hello', um pequeno buldogue francês não poupou esforços e logo respondeu a homem no mesmo tom

Não é mais novidade para ninguém que os sons dos cães vão além dos latidos. Com ganidos, alguns até conseguem chegar perto de reproduzir falas humanas, como “I love you”, por exemplo. Apesar de não ser algo não tão raro, ainda impressiona e até proporciona algumas risadas ao ver algum fazendo isso.

No vídeo abaixo, um homem filma um cãozinho e tenta fazê-lo o imitar falando “hello”. E não é que o pequeno repete o que o homem fala? E o resultado disso são várias risadas dos que presenciaram o fato. Confira no vídeo:

Veja também:  Para rir: cães tentam lutar contra mestre Yoda dos filmes Star Wars

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.