,

Cão se recusa a passear com dono e ‘fala não’ quando questionado

O dono insiste para que o cão se levante, mas ele retruca com um 'não' cada vez mais alto. Confira

Ao ser chamado para ir passear no kennel (caixa de transporte de animais), um husky logo retruca o dono “falando não”. Isso mesmo que você acabou de ler: o cachorro “falou não” para o dono.

Durante o vídeo, o tutor de Blaze insiste para que o cão se levante para ir passear, mas ele sempre recebe um não cada vez mais alto como resposta. Será que o cãozinho estava só com preguiça ou se recusou a ficar preso? Independente do motivo, o vídeo é hilário e você pode vê-lo a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.