Cão se aproveita da ausência de tutores e ‘pinta’ a casa inteira

Cães são animais cheios de energia e, às vezes, bem bagunceiros, isso não é nenhuma novidade para ninguém. Mas é claro, sempre têm aqueles que se sobressaem e mostram que têm talento para a coisa, como por exemplo, um golden retriever que já foi notícia aqui no Clube para Cachorros, que destruiu toda a sala de estar de sua tutora.

A família do Husky em questão se reuniu para ir ao cinema e deixou o cãozinho sozinho em casa. Como todo cachorro é curioso, ele provavelmente foi “xeretar” por toda a casa, até que encontrou um pote de tinta para caligrafia chinesa. Então ele teve a melhor ou pior ideia que poderia ter e decidiu transformar toda a casa em uma “obra” de arte.

Com as patas sujas de tinta, o Husky andou por todo o imóvel fazendo a sua “arte”. Confira a seguir o que a família do cãozinho encontrou ao chegar em casa após passar apenas três horas fora.

Olha só a cara do ‘suspeito’

Fotos: Reprodução/ Imgur

husky-pinta-toda-a-casa-quando-donos-sairam

husky-pinta-toda-a-casa-quando-donos-sairam husky-pinta-toda-a-casa-quando-donos-sairam husky-pinta-toda-a-casa-quando-donos-sairam husky-pinta-toda-a-casa-quando-donos-sairam