Cão rouba atenção ao invadir jogo da Libertadores da América

Durante uma partida de futebol na Venezuela, entre os times Deportivo Tachira e Puma, no último dia 26 de abril, válida pela Copa Bridgestone Libertadores da América 2016, algo roubou a cena não foi um dos jogadores ou um gol muito daqueles de tirar o chapéu.

Nos sete minutos do primeiro tempo, o campo foi invadido por um cachorro que “fez a festa” pelo gramado tentando brincar ou mesmo talvez ganhar um carinho de todos os jogadores.

O juiz da partida teve que interromper o jogo até que o cãozinho fosse retirado do campo. Um dos jogadores conseguiu pegá-lo nos braços e até mesmo ganhou um “lambeijo” do animal.

Confira abaixo no vídeo: