Cão resgatado das ruas adora ser acariciado ao ponto de quase dormir

Macho é o nome de um pit bull que foi resgatado das ruas no começo de dezembro do ano passado. A ONG que resgatou o cão, a Forgotten Friends of Long Island, postou um vídeo no Facebook em que o pet era acariciado por um dos voluntários. Ele parecia estar gostando tanto do momento que estava quase dormindo, permanecendo com os olhos fechados e praticamente sem se mover.

A gravação logo viralizou na web e chegou a quase 150 mil visualizações. E não demorou muito para aparecerem pessoas interessadas em adotar Macho, que, felizmente, já tem uma nova família e um novo lar. Confira no vídeo: