Cão quase provoca incêndio ao tentar pegar uma fatia de pizza

Uma labrador quase provocou um incêndio ao tentar pegar uma pizza que que havia sido deixada sobre um fogão. O fato ocorreu em Naugatuck, em Connecticut, nos Estados Unidos.

O vídeo postado pelo dono mostra a cadela curiosa, colocando as patas no fogão e enfiando o focinho dentro da caixa da pizza. A cadela de raça labrador, acidentalmente, acionou uma das bocas do fogão, o que deu início a uma chama que tomou conta da caixa de pizza.

Felizmente, o dono da cadela percebeu as chamas e conseguiu apagá-las a tempo.