Cão pega biscoito de garoto e ainda o imita chorando

De olho há algum tempo em biscoito que um garotinho de um vídeo postado na internet estava na mão, um cãozinho não pensa duas vezes e pega o mesmo das mãos do pequeno.

Não satisfeito em “roubar” a comida, quando a criança começa a chorar o pet começa a uivar, como se estivesse imitando o garoto chorando, e no final dá um latido para que o menino faça silêncio. E o pequeno acata a “ordem” do cachorro.

O vídeo já tem mais de 15 milhões de visualizações no Facebook. Confira abaixo e dê boas gargalhadas com toda a fofura: