Cão ou urso? Foto postada na web causa dúvida entre internautas

Recentemente, uma imagem que tem circulado pela internet vem despertando a curiosidade de várias pessoas. Trata-se de uma foto postada por um usuário no Reddit, a qual mostra o que aparentemente seria um cachorro, porém, com uma semelhança muito grande com um urso selvagem.

Nos comentários da fotografia, o que não faltam são especulações. Alguns acham que é um spitz alemão com uma tosa diferenciada, outros falam que é um cachorro vinagre e alguns até acreditam realmente se tratar de um urso. Por enquanto, o que é e qual a raça do animal da foto continua um mistério. Postada há seis dias, a foto já tem mais de 700 mil visualizações.

E você? O que acha que pode ser? Um cachorro ou um urso? Confira: