,

Cão ou urso? Foto postada na web causa dúvida entre internautas

Aparentemente seria um cachorro, porém, com uma semelhança muito grande com um urso selvagem

Recentemente, uma imagem que tem circulado pela internet vem despertando a curiosidade de várias pessoas. Trata-se de uma foto postada por um usuário no Reddit, a qual mostra o que aparentemente seria um cachorro, porém, com uma semelhança muito grande com um urso selvagem.

Nos comentários da fotografia, o que não faltam são especulações. Alguns acham que é um spitz alemão com uma tosa diferenciada, outros falam que é um cachorro vinagre e alguns até acreditam realmente se tratar de um urso. Por enquanto, o que é e qual a raça do animal da foto continua um mistério. Postada há seis dias, a foto já tem mais de 700 mil visualizações.

E você? O que acha que pode ser? Um cachorro ou um urso? Confira:

View post on imgur.com

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.