Cão não sabe onde é o fim de escorregador e acaba caindo

Quem foi que disse que parquinhos são só para crianças? Cães podem se divertir muito com eles também, principalmente em escorregadores!

Há algum tempo, fizemos um post sobre a cadelinha Gypsy, que viralizou com um vídeo onde ela não cansa de ficar descendo no escorrego.

No vídeo abaixo, um labrador tenta brincar em um escorregador, mas por ser muito atrapalhado a brincadeira não dá tão certo.

No começo, já descendo o brinquedo, o cãozinho se atrapalha e não entende onde é o final e acaba caindo. Ele então tenta subir a fim de descer de novo, mas ele faz isso no próprio escorregador e como era de se esperar ele não consegue, já que a superfície e muito escorregadia.

Confira: