Cão não consegue esconder seu medo de filhote de gato amigável

O choque entre culturas e costumes entre espécies pode não virar um mau incidente e se tornar uma situação muito engraçada, principalmente se protagonizadas por pets. Qual seria a sua reação ao ver um animal que nunca havia visto antes? Iria ter medo? Mesmo que ele fosse consideravelmente pequeno?

Sem nunca ter tido qualquer contato com gatos antes, o grandalhão dogue alemão, Oliver, simplesmente não consegue esconder o quanto está assustado com o novo morador de sua casa, o gatinho Ronan.

De olhos arregalados e boca mole de tanto medo, o cãozinho engole uma dose de coragem e se aproxima do bichano, que tentando interagir com Oliver acaba lhe dando ainda mais medo. Confira: