,

Cadela husky entra em geladeira e acha que é sua nova casa

Os humanos adoram os pets, mas é preciso confessar que, geralmente, eles têm alguma mania esquisita. Uns mais que outros, porém, é difícil não ver um cãozinho ou gato que não tivesse alguma mania estranha.

Exemplo disso é uma cadelinha da raça husky siberiano chamada Luna, que aparentemente decidiu se apropriar da geladeira da sua casa e transformar o eletro em sua nova casinha. Um vídeo foi gravado quando Luna ainda era uma filhote, em 2010, dela dentro do refrigerador. O mesmo foi postado na web e já tem mais de 1,5 milhão de visualizações. Confira abaixo:

Um ano após, a tutora da husky postou na descrição do vídeo que como Luna não cabia mais na geladeira, ela passou a levar a cadela para dar mergulhos na sua piscina com alguns cubos de gelo na água.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.