Cão faz sucesso ao ‘cantar’ música tema de filme

O que acontece quando você junta a fofura e o carisma de um cãozinho cheio de personalidade com as ideias de um editor de vídeos russo? É exatamente isso que aconteceu no vídeo desse post.

Com mais de 30 mil curtidas no Facebook, Gabe, que é da raça cão esquimó americano, possui muitos fãs por todo o mundo.

Um desses fãs é o russo Ivan Gabor, que tem como principal hobbie fazer pequenos vídeos para o Youtube, alguns deles fazendo “remixes” com as gravações do cãozinho.

No vídeo mais popular do seu canal, Ivan conseguiu transformar os latidos de gabe em música, fazendo o cãozinho “cantar” a música tema do filme Réquiem para um sonho, Lux Aetern do compositor britânico Clint Mansell.

Confira a “obra” a seguir: