Cão faz incrível amizade com filhotes de cabra e todos começam a saltitar

Não importa se são de famílias, gêneros ou espécies diferentes, animais geralmente têm o incrível poder de se comunicar (ou ao menos de se entenderem) entre si.

O cãozinho Maymo, por exemplo, que já é praticamente uma celebridade do YouTube com seus mais de 100 mil inscritos, recentemente encontrou pela primeira vez uma dupla de filhotes de cabras com a qual ele se identificou muito.

De início, ele não soube bem como reagir. Desconfiado, ele se aproximava, cheirava os filhotes e saía de perto. Mas logo o beagle de cinco anos se entendeu e começou a saltitar com as cabrinhas.

Confira o vídeo a seguir: