Cão está no livro dos recordes por maior cauda do mundo

O Guinness Book, ou livro dos recordes, é publicado todo os anos. Nele estão contidos uma pequena coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente, tanto em termos de performances humanas quanto de extremos da natureza.

E foi nesse último que o cãozinho Keon se enquadrou. O cão, que é da raça lébrel irlandês, recebeu o título de recordista mundial como o cão com a maior cauda.

O peludo, que vive com seus tutores na Bélgica, é dono de uma cauda que mede 76.7 centímetros.

Ele bateu o antigo recorde do canadense Finnegan, também da raça lébrel irlandês, que possui 72.29 centímetros de cauda.

keon-o-cao-com-maior-cauda-do-mundo

Foto: Reprodução/ Mirror