Cão espera todos os dias por tutora que se mudou para cursar a faculdade

Em agosto desse ano, a jovem Carly Dunn, de 18 anos, saiu da casa dos pais para que pudesse estudar na Universidade Estadual da Georgia e precisou deixar para trás o seu cãozinho, chamado Bo.

No dia 29 de novembro, ela recebeu uma mensagem do pai mostrando uma foto do cãozinho a esperando, como ele sempre fazia na época do ensino médio em que ela voltava para casa de ônibus.

Ela decidiu compartilhar os prints em seu twitter e como era de se esperar rapidamente viralizaram, contando com mais de 50 mil curtidas. Além disso, a postagem emocionou a vários usuários da rede social que deram ideias a Carly de como surpreender o cão. Um deles pediu para que quando ela voltasse para casa, que falasse com o motorista do ônibus para a levar até em casa. Uma outra usuária pediu para que a próxima reunião entre os dois fosse gravada.

Bo tem uma afinidade tão grande com sua tutora que ele aprendeu a associar o som alto de quando o ônibus escolar passa na rua, com o fato dela voltar para a escola.

“Nós eramos muito apegados e meus pais sempre diziam que eu era a pessoa preferida dele porque era eu quem basicamente ficava o dia inteiro em casa com ele,” contou Carly ao Inside Edition. “Todos os dias eu via a cabecinha dele me olhando através da janela e me esperando descer do ônibus.

bo-e-carly

Foto: Reprodução/ Twitter/ @carlysodunn

Felizmente, para a alegria de Bo e de todos os que se emocionaram com a lealdade dele, Carly pretende voltar para a casa dos seus pais no próximo dia 8 e ficar por lá para passar as festas de fim de ano com sua família.

Com informações de Huffington Post e Inside Edition