Cão enorme e filhote pequenino: uma amizade sem tamanho

A vida já é muito boa, mas pode se tornar ainda melhor com um amigo ou amiga.

Afinal de contas, tem coisa melhor do que passar algum tempo ao lado do “irmão que você escolheu ter”?

No vídeo abaixo podemos ver um exemplo muito fofo e improvável de como isso funciona.

Na gravação, um cãozinho ainda filhote está junto ao seu melhor amigo.

Normalmente imaginaríamos um outro filhote, mas na verdade é um cachorro enorme, que faz o filhote parecer minusculo perto dele.

A afeição é tanta que o “grandalhão” passa maior parte do vídeo com o pequenino entre as suas patas como se o protegesse. Confira!