Cão deficiente conquista novo dono em forma de ‘presente’

Cães são animais extremamente sociáveis, e não demora muito para que eles conquistem o coração e a afeição de uma pessoa.

O curta-metragem chamado “The Present”, mostra um garoto que passa grande parte do seu tempo jogando vídeo-games, quando sua mãe chega e o entrega um cãozinho de presente, porém, com um detalhe: ele não tinha uma de suas patas dianteiras. De início, o garoto despreza o pet, mas logo o pequeno o cativa. O curta tem um final surpreendente.

O filme foi feito pelos alemães Jacob Frey e Markus Kranzler, e já ganhou mais de 50 prêmios em festivais de cinema de todo o mundo. Postado no site Vimeo, há aproximadamente duas semanas, o vídeo já tem quase cinco milhões de visualizações. Confira a seguir:

O filme foi feito inspirado na tirinha “Perfeição”, criada pelo brasileiro Fabio Coala, que você pode ver logo abaixo:

tirinha-perfeição-fabio-coala-mentirinhas

Foto: Reprodução/ Mentirinhas