Cão deficiente conquista novo dono em forma de ‘presente’

Cachorro sem uma das patas tenta conquistar o coração de seu novo tutor, um garotinho que ganhou o pet como presente

Cães são animais extremamente sociáveis, e não demora muito para que eles conquistem o coração e a afeição de uma pessoa.

O curta-metragem chamado “The Present”, mostra um garoto que passa grande parte do seu tempo jogando vídeo-games, quando sua mãe chega e o entrega um cãozinho de presente, porém, com um detalhe: ele não tinha uma de suas patas dianteiras. De início, o garoto despreza o pet, mas logo o pequeno o cativa. O curta tem um final surpreendente.

O filme foi feito pelos alemães Jacob Frey e Markus Kranzler, e já ganhou mais de 50 prêmios em festivais de cinema de todo o mundo. Postado no site Vimeo, há aproximadamente duas semanas, o vídeo já tem quase cinco milhões de visualizações. Confira a seguir:

O filme foi feito inspirado na tirinha “Perfeição”, criada pelo brasileiro Fabio Coala, que você pode ver logo abaixo:

tirinha-perfeição-fabio-coala-mentirinhas

Foto: Reprodução/ Mentirinhas

Via The Dodo

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.