Cão coruja: schnauzer protege garotinha de ondas do mar

Cães são animais muito protetores com aqueles que eles amam, principalmente se forem crianças. Ao menor sinal de perigo, eles alertam, latem, sinalizam da forma que podem para buscar socorro. O instinto protetor e leal do cão faz dele um dos grandes guardiões do reino animal.

No vídeo abaixo temos um claro exemplo de um “cão coruja”. Em vez de aproveitar para brincar, tomar um banho de mar e descansar enquanto está na praia, o cãozinho da raça Schnauzer não se dá ao luxo de ter folga e age como um guarda-costas da filha de seu tutor, protegendo-a das ondas e impedindo que ela vá pra um local muito fundo.

Confira: