Cão buldogue transforma caixa de papelão em brinquedo

Você não precisa mais gastar todo seu dinheiro comprando brinquedos caros se o seu cachorro for igual ao cão Diesel. Esse buldogue inglês levou a sério a palavra “sustentabilidade” e reciclou o próprio brinquedo. E conseguiu mais diversão do que provavelmente encontraria com outros produtos encontrados à venda nas grandes companhias especializadas nesse setor. É algo como diz o ditado: “são nas pequenas coisas que se encontram os maiores tesouros”. Mas no caso desse buldogue, seria “os melhores brinquedos”.

O novo passatempo desse cãozinho é justamente uma caixa vazia de papelão. É claro que ele ainda precisa se acostumar a brincar com o novo “brinquedo”. O cachorrinho sai andando totalmente sem direção e, apesar de colidir com muros, carros, árvores e até mesmo tropeçar no meio fio, ele simplesmente não solta a caixa. A dona do Diesel, que gravou um vídeo, chama o cão e tenta conduzi-lo através da voz, mas não funciona: ele realmente está totalmente perdido. Ela também tenta tirar a caixa à força, mas o cachorrinho recusa soltar seu novo brinquedo.

Apesar dos avisos de que ele pode se machucar, é bem provável que esse cãozinho precise mesmo é de mais papel para concluir a estranha história que ele está construindo.