Cão bate recorde em pegar objetos no ar em menos tempo

Apesar de ser uma criação dos humanos, o Guinness, o livro dos recordes, dá espaço para qualquer forma de vida capaz de bater um determinado recorde. Esse, por acaso, está repleto de cães muito talentosos que conseguem se equilibrar em cordas, estourar balões muito rápido, andar de patinete e até mesmo subir escadas usando apenas as patas traseiras.

Recentemente, o reality show Britain’s Got Talent, recebeu o cão da raça leonberguer Hagrid, ao lado de seu tutor e treinador, David Woodthorpe-Evans e um auditor oficial do livro dos recordes.

Questionado pelos jurados, David contou que o cãozinho iria pegar 10 petiscos jogados em menos de 17 segundos. Apesar de um pequeno imprevisto no início, Hagrid conseguiu pegar 10 salsichinhas em apenas 14.76 segundos! Confira o registro: