,

Cão bate recorde em pegar objetos no ar em menos tempo

Durante apresentação no Britain's Got Talent, o cãozinho Hagrid, da raça Leonberger, pegou 10 petiscos no ar em apenas 14.76 segundos

Apesar de ser uma criação dos humanos, o Guinness, o livro dos recordes, dá espaço para qualquer forma de vida capaz de bater um determinado recorde. Esse, por acaso, está repleto de cães muito talentosos que conseguem se equilibrar em cordas, estourar balões muito rápido, andar de patinete e até mesmo subir escadas usando apenas as patas traseiras.

Recentemente, o reality show Britain’s Got Talent, recebeu o cão da raça leonberguer Hagrid, ao lado de seu tutor e treinador, David Woodthorpe-Evans e um auditor oficial do livro dos recordes.

Questionado pelos jurados, David contou que o cãozinho iria pegar 10 petiscos jogados em menos de 17 segundos. Apesar de um pequeno imprevisto no início, Hagrid conseguiu pegar 10 salsichinhas em apenas 14.76 segundos! Confira o registro:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.