Câmeras escondidas flagram cão roubando comida de bichano

Um mistério começou a rondar uma família. A comida do gato da casa simplesmente começou a desaparecer, o que a princípio não era um problema, já que comida é um bem descartável e logo ela seria comida.

Mas apesar de tudo isso o bichano parecia faminto, sempre pedindo por mais comida. Os tutores então decidiram espalhar câmeras por alguns cômodos para tentar descobrir o que vinha acontecendo.

Ao ver as filmagens, descobriram que Buddha, o beagle da família, era quem estava comendo tudo. Após começar a fazer caminhadas noturnas, o cãozinho comilão acabou emagrecendo e por ficar mais “fino”, passou a conseguir passar pela portinha onde apenas o bichano passava antes.

Confira: