Cãezinhos fantasiados podem inspirar trajes para o seu pet curtir o Carnaval

Quando o mês de fevereiro chega, os foliões logo se programam para curtir o Carnaval. Seja entre a família em piscinas, na praia com amigos ou nas cidades de tradição carnavalesca, a ordem é se divertir e aproveitar ao máximo os quatro dias de festa. No entanto, está enganado quem acredita que este tipo de festa não combina com os peludinhos de quatro patas. Isto porque, estes também podem curtir o Carnaval ao lado de seus tutores.

O melhor de tudo é que eles também podem aproveitar o Carnaval bem no clima da festa, com direito até a fantasias. Para isso, o tutor deve apostar na criatividade e no bom gosto para deixar os peludinhos ainda mais lindos e fofos dentro das roupas customizadas e adereços.

Além disso, é importante ficar atento com relação ao bem-estar do pet, que não deve ficar comprometido diante da diversão. Por isso, escolha roupas confortáveis para o cachorro e saia para foliar ao lado do seu melhor amigo de quatro patas.

Opções de fantasias para o cãozinho curtir o Carnaval

1. Os turistas

2. Branca de Neve

3. Batman e Robin

4. Buzz Lightyear e Xerife Woody

Foto: Reprodução/Pinterest

5. O Hippie

6. O cachorro do filme Harry Potter

7. E o próprio Harry

8. Fantasia clássica de príncipe

9. O Marinheiro

10. Super-man

11. Darth Vader

12. Dona de casa

13. A sereia

Reprodução: Pinterest

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.