Cãezinhos dividindo água são a coisa mais fofa que você verá hoje

Dificilmente filhotes de cachorro fazem alguma ação que não acabe gerando uma situação muito fofa. Isso se é que eles são capazes de não serem fofos o tempo inteiro. No vídeo abaixo, dois pequenos filhotes de buldogue inglês, de apenas cinco semanas de vida, estão compartilhando um bebedouro.

Não é nem preciso ver o vídeo para saber o quão adorável os dois conseguem ser com uma simples ação. Confira o vídeo a seguir e tente não se apaixonar pelos filhotes: