Cães valentes encaram urso que apareceu o quintal de sua casa

Uma das principais características dos cães é a sua lealdade para com seus tutores. A lealdade dos peludos é tão grande que eles não titubeiam na hora de proteger sua família humana, mesmo que isso os deixem em perigo ou que exija sacrifício por parte deles.

Há algum tempo falamos de um caso na Índia onde um cão se sacrificou após matar cobrar que ameaçavam seus tutores.

No dia 22 de setembro, a americana Christine Downs postou um vídeo em seu Facebook onde seu dois corajosos cãezinhos, Bentley e Tucker, tentam intimidar e encaram um urso que estava próximo do jardim da casa deles que fica em Bradbury, no estado americano da Califórnia.

Apesar de todo esforço e da persistência, o urso parece não se intimidar com os latidos, mas no fim ele vai embora e todos ficam a salvo.

Confira o vídeo: