Cães dão lição de obediência e esperam tutora os chamar

Por se tratarem de “animais”, mesmo nós que os amamos, acabamos subestimando as capacidades e o intelecto dos cães. Felizmente, isso tem um lado positivo já que sempre acabamos sendo surpreendidos por alguma atitude vinda deles.

Dona de um estabelecimento para banho e tosa, a americana Allyson Hill é “mamãe” de nada mais, nada menos do que dez cãezinhos que ela não só da conta de dar amor e carinho, como também os ensinar a serem animais obedientes. Recentemente, ela gravou um vídeo onde está no andar de cima de casa e os cachorros no pé da escada.

Esperando pacientemente, os cães aguardam sua tutora os chamar por seus nomes e de um em um eles sobem os degraus. Confira: