,

Cães dão lição de obediência e esperam tutora os chamar

No vídeo, os dez cães esperam pacientemente sentados no pé da escada que sua tutora os chame pelo nome e assim, sobem de um em um

Por se tratarem de “animais”, mesmo nós que os amamos, acabamos subestimando as capacidades e o intelecto dos cães. Felizmente, isso tem um lado positivo já que sempre acabamos sendo surpreendidos por alguma atitude vinda deles.

Dona de um estabelecimento para banho e tosa, a americana Allyson Hill é “mamãe” de nada mais, nada menos do que dez cãezinhos que ela não só da conta de dar amor e carinho, como também os ensinar a serem animais obedientes. Recentemente, ela gravou um vídeo onde está no andar de cima de casa e os cachorros no pé da escada.

Esperando pacientemente, os cães aguardam sua tutora os chamar por seus nomes e de um em um eles sobem os degraus. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.